Métodos de Envio
Informações de Envio
Restrições de Entrega
A Gamer Unlocked apenas envia para os seguintes locais: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polónia, Eslováquia, Eslovénia, Suécia, Suíça e Reino Unido.
Esperamos em breve poder vender e enviar os melhores periféricos para todo o mundo.
Opções de Entrega
As entregas a particulares serão normalmente efectuadas pela DPD ou CTT Express, dependendo do peso, tamanho e método de envio.
Importante ter em atenção que a encomenda só está disponível no ponto de recolha durante 5 dias úteis até ser devolvida.
Dias de Entrega
As encomendas são expedidas e entregues nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais ou locais em Portugal ou no local de entrega.
Em Portugal Continental, o prazo de entrega estimado é de 2 a 3 dias. Para envios para as ilhas ou para o resto da Europa, varia de país para país e pode demorar entre 3 e 12 dias.
Disponibilidade de Stock
Se um artigo estiver esgotado, pode contactar o Gamer Unlocked para o encomendar e nós verificaremos o stock junto dos nossos fornecedores. Consequentemente, o prazo de entrega é acrescido do tempo que o fornecedor demora a enviar-nos o produto.
Acompanhamento e Notificações
Após o envio, receberá uma notificação por email com um número de seguimento para acompanhar o progresso da entrega através do website da transportadora.
Envios Múltiplos
Devido à logística interna, a sua encomenda pode ser enviada em várias remessas. Receberá uma mensagem no email para cada envio com o detalhe dos artigos enviados.
Tentativas e Opções de Entrega
Se não estiver disponível para receber a sua encomenda, a transportadora pode tentar efetuar uma nova entrega no dia seguinte ou deixar uma notificação para recolha num ponto de recolha designado.
Inspeção na Entrega
Após a receção da sua encomenda, inspeccione os artigos na presença do estafeta para detetar eventuais danos visíveis. Se houver danos evidentes, recusar a entrega e contactar-nos imediatamente.
Excepções
As datas de entrega podem ser afectadas por razões logísticas ou operacionais excepcionais dos transportadores, especialmente durante os períodos de maior afluência, como a Black Friday e o Natal, em que o volume de encomendas é mais elevado.