Informações de Envio

Restrições de Entrega

Gamer Unlocked só envia para a Europa. Esperamos em breve poder vender e enviar os melhores periféricos para todo o mundo.

Opções de Entrega

As entregas a particulares serão normalmente efectuadas pela DPD ou CTT Expresso, dependendo do peso, tamanho e método de envio. Tem em atenção que os CTT Expresso colaboram com parceiros de entrega locais em cada país de destino para garantir uma entrega final eficiente. As encomendas enviadas para pontos de recolha ficarão disponíveis para recolha durante 5 dias úteis antes de nos serem devolvidas.

Dias de Entrega

As encomendas são expedidas e entregues nos dias úteis, de segunda a sábado, exceto nos feriados nacionais ou locais em Portugal ou no local de entrega.

Em Portugal Continental, o prazo de entrega estimado é de 2 a 3 dias. Para envios para as ilhas ou para o resto da Europa, varia de país para país e pode demorar entre 3 e 12 dias.

Disponibilidade de Stock

Se um artigo estiver esgotado, pode contactar o Gamer Unlocked para o encomendar e nós verificaremos o stock junto dos nossos fornecedores. Consequentemente, o prazo de entrega é acrescido do tempo que o fornecedor demora a enviar-nos o produto.

Acompanhamento e Notificações

Após o envio, receberá uma notificação por email com um número de seguimento para acompanhar o progresso da entrega através do website da transportadora.

Envios Múltiplos

Devido à logística interna, a sua encomenda pode ser enviada em várias remessas. Receberá uma mensagem no email para cada envio com o detalhe dos artigos enviados.

Tentativas e Opções de Entrega

Se não estiver disponível para receber a sua encomenda, a transportadora pode tentar efetuar uma nova entrega no dia seguinte ou deixar uma notificação para recolha num ponto de recolha designado.

Inspeção na Entrega

Após a receção da sua encomenda, inspeccione os artigos na presença do estafeta para detetar eventuais danos visíveis. Se houver danos evidentes, recusar a entrega e contactar-nos imediatamente.

Excepções

As datas de entrega podem ser afectadas por razões logísticas ou operacionais excepcionais dos transportadores, especialmente durante os períodos de maior afluência, como a Black Friday e o Natal, em que o volume de encomendas é mais elevado.