Métodos de Envio
Informações de Envio
Restrições de Entrega
Gamer Unlocked só envia para a Europa. Esperamos em breve poder vender e enviar os melhores periféricos para todo o mundo.
Opções de Entrega
As entregas a particulares serão normalmente efectuadas pela DPD ou CTT Expresso, dependendo do peso, tamanho e método de envio. Tem em atenção que os CTT Expresso colaboram com parceiros de entrega locais em cada país de destino para garantir uma entrega final eficiente. As encomendas enviadas para pontos de recolha ficarão disponíveis para recolha durante 5 dias úteis antes de nos serem devolvidas.
Dias de Entrega
As encomendas são expedidas e entregues nos dias úteis, de segunda a sábado, exceto nos feriados nacionais ou locais em Portugal ou no local de entrega.
Em Portugal Continental, o prazo de entrega estimado é de 2 a 3 dias. Para envios para as ilhas ou para o resto da Europa, varia de país para país e pode demorar entre 3 e 12 dias.
Disponibilidade de Stock
Se um artigo estiver esgotado, pode contactar o Gamer Unlocked para o encomendar e nós verificaremos o stock junto dos nossos fornecedores. Consequentemente, o prazo de entrega é acrescido do tempo que o fornecedor demora a enviar-nos o produto.
Acompanhamento e Notificações
Após o envio, receberá uma notificação por email com um número de seguimento para acompanhar o progresso da entrega através do website da transportadora.
Envios Múltiplos
Devido à logística interna, a sua encomenda pode ser enviada em várias remessas. Receberá uma mensagem no email para cada envio com o detalhe dos artigos enviados.
Tentativas e Opções de Entrega
Se não estiver disponível para receber a sua encomenda, a transportadora pode tentar efetuar uma nova entrega no dia seguinte ou deixar uma notificação para recolha num ponto de recolha designado.
Inspeção na Entrega
Após a receção da sua encomenda, inspeccione os artigos na presença do estafeta para detetar eventuais danos visíveis. Se houver danos evidentes, recusar a entrega e contactar-nos imediatamente.
Excepções
As datas de entrega podem ser afectadas por razões logísticas ou operacionais excepcionais dos transportadores, especialmente durante os períodos de maior afluência, como a Black Friday e o Natal, em que o volume de encomendas é mais elevado.