Perguntas Frequentes (FAQ)
P: Quem é a Gamer Unlocked?
R: A Gamer Unlocked é uma loja online sediada em Portugal, especializada em periféricos de alto desempenho.
P: Quanto tempo demoram as entregas?
R: Depende da opção de envio que escolher e do país a partir do qual efectua a encomenda. Em Portugal, excluindo situações pontuais, demora entre 2 a 5 dias úteis a chegar ao destino.
P: Como posso seguir a minha encomenda?
R: Receberá um número de seguimento por email assim que a sua encomenda for expedida. Para seguir a sua encomenda, pode também aceder ao Website da transportadora e introduzir o código de envio que lhe fornecemos.
P: O artigo que pretendo está esgotado ou não está disponível na loja. Estará novamente disponível?
R: Tentamos sempre atualizar e preencher o estado dos nossos produtos e as respectivas datas de chegada assim que obtemos informações. Se estiver interessado num determinado produto que esteja esgotado ou não esteja disponível na nossa loja, pode sempre enviar-nos um e-mail para info@gamerunlocked.pt e verificaremos a próxima data de chegada ou se está disponível nos nossos fornecedores.
P: Que tipo de garantia a Gamer Unlocked oferece?
R: Oferecemos uma garantia de 1 a 3 anos, consoante o tipo de produto e a garantia dos fabricantes. Se não tiver a certeza de qual é a garantia do produto que comprou, pode contactar info@gamerunlocked.pt para obter mais informações.
P: Recebi um equipamento que não está a funcionar. O que devo fazer agora?
R: Se o produto que recebeu não estiver a funcionar corretamente, deve contactar-nos através do endereço support@gamerunlocked.pt.
P: Sou um criador de conteúdos e estou à procura de uma parceria. Quem devo contactar?
R:Se achas que a tua comunidade pode estar interessada nos nossos periféricos e tens o que é necessário para ser um parceiro Gamer Unlocked, envia-nos uma mensagem para o email marketing@gamerunlocked.pt.